Meus Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

MENINA PORTA RECADO EM E.V.A.








MOLDE MENINA PORTA RECADO








Transfira os moldes para as placas de EVA Kreateva, com auxilio de um lápis;
Recorte as placas com a tesoura, seguindo os moldes;
Cole o bolso sobre o vestido centralizando;
Em seguida cole o vestido sobre o corpo da menina;
Faça um rolinho envolvendo a caneta para podermos ter um suporte para mesma, em seguida cole em uma das mãos da menina;
Utilizando o Adesivo instantâneo passe uma pequena camada na franja deixando as laterais sem colar em seguida passe cola nas pontas dos cabelos e coloque embaixo da franja;
Faça dois laços ou pode ser utilizado o laço pronto;
Com auxilio da caneta permanente do lado de 2mm faça os olhos, em seguida com a ponta de 1mm faça os cílios, boca e sobrancelhas;
Passe um pouco de maquiagem nas bochechas, em seguida com a tinta relevo aplique pequenas gotinhas nos olhos e bochechas;
Cole no verso da menina duas tiras de imã com 10cm cada
Coloque no bolso do vestido o bloco de anotações;
Sua peça está pronta, use e abuse das cores… crie e invente outros modelos seguindo esta idéia

2 comentários:

  1. OiDária!Por intermédio de outro blog conheci o seu .Gostei muito e estou te seguindo. Adorei os moldes e dicas .Boa semana beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

POSTAGENS POPULARES