Meus Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

domingo, 22 de março de 2015

PORTA GUARDANAPOS MINIE EM E.V.A.


O passo a passo encontrei no site  arte Simone . e com esse mesmo modelo da pra você fazer do michey.

Moldes:


Como fazer:
Após imprimir o molde em formato A4, riscar no EVA indicado e recortar.

Fazendo os lacinhos…Cole seguindo a sequencia das fotos e finalize com a Fita Sinimbu Vermelha de Poá Branca.



Recorte 2 tirinhas do EVA Preto com 1,5cm de largura e cole a Fita da Sinimbu, como mostra a foto.

Depois as tirinhas deverão ser coladas na base da silhueta da Minnie.
Observação: para deixar a função Porta Cartão, cole apenas no local indicado com o tracejado amarelo. Depois é só encaixar o cartão de agradecimento da festa, mini foto ou o que desejar.

Cole os lacinhos na parte de cima da silhueta da Minnie, como mostra a foto.
A fita Sinimbu Vermelha de Poá Branca deve ser colada bem no meio deste Porta Guardanapo (centralizando) e dar toda a volta, para um bom acabamento.

Centralize as silhuetas da Minnie e cole sobre a base, como mostra a foto.


2 comentários:

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

POSTAGENS POPULARES