Meus Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Escadinha porta doces feita com caixas de leite


Olha que trabalho legal para decorar mesa de festa tema Frozen, 
foi feito pela Sandra Nunes que fez o vídeo abaixo ensinando


https://youtu.be/TitGXCYg1b4

LISTA DE MATERIAIS

6 caixinhas de leite lavadas e secas
cola quente
fita adesiva
eva nas cores desejadas (no caso a seguir, branco, branco com gliter e azul com gliter)
tesoura comum
palito de churrasco para riscar o eva
molde de lacinhos e floco de neve  para decorar

MOLDES





Foami, Microporoso, Goma Eva, DIY, Paso a Paso, passo a passo, pap, riscos, moldes, E.V.A., EVA

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Voce pode adaptar usando os moldes da postagem do dia 11/4/16.bjs

      Excluir
  2. PARABÉNS FICOU LINDO !!! OBRIGADA POR COMPARTILHAR SEU LINDO TRABALHO!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito lindo adorei e vou fazer para a festa dos meus filhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

POSTAGENS POPULARES