Meus Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Cachorrão Porta-Bombom


Cachorrão Porta-Bombom

Artesã: – Valéria Lima


1 bola de isopor n°40
3 bolas de isopor n°50
2 bolas de isopor n°100
1 bola de isopor oca n°100
1 folha de EVA Kreateva liso cinza
1 folha de EVA Kreateva coleção patinhas Azul
1 folha de EVA Kreateva liso preto
1 folha de EVA Kreateva Xadrez verde
Cola Tek Bond 2
PASSO A PASSO:
Modele as metades da bola de isopor oca n°100 com EVA Patinhas e reserve, para a cabeça corte nas laterais somente as pontinhas para encaixar a bola de isopor n°50 cortada em 2, uma metade para cada lado.
“Bochechas”,corte no meio mais uma bola de isopor n°50 e a bola de isopor n°40 para os sapatos ,modele 3D.
Corte 2 retângulos de EVA Kreateva patinhas para as calças faça um tubo e cole na parte já modelada da bola oca,retângulos para os braços encaixe as mãos,faça uma cartola e o focinho com o EVA preto e as orelhas com EVA cinza pinte os olhos esta pronto se Cachorrão Porta Bombom.
 

Foami, Microporoso, Goma Eva, DIY, Paso a Paso, passo a passo, pap, riscos, moldes, E.V.A., EVA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

POSTAGENS POPULARES