Meus Seguidores

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Rosas em EVA - Topiaria

Rosas em EVA - Topiaria feita por Fernanda Ribeiro
https://youtu.be/Gz36GwwZGGY

Molde da rosa de Eva 








Em uma rosa, ela usa do molde grande 4 VEZES e do molde pequeno ela usa 4 VEZES


DICAS COLA TEKBOND


A cola TEKBOND Nº 2 é a mais utilizada em trabalhos em EVA. mas também temos a Nº1 que é mais liquida e a Nº3 que é quase um gel (ela não escorre). E para todas elas oferecemos dois tipos de bico: o bico A, que é que é o anti-entupimento, e o bico B que é o bico fino, e consequentemente sai menos cola e tem menos chance de escorrer.


Outro ponto é a colagem das mãos que é uma questão que todas as artesãs passam. Infelizmente todas as colas desse tipo no mercado tem essa característica. Por isso recomendamos o uso de luvas plásticas de polietileno. Elas são bem baratas e não são coladas por ser do mesmo material que o frasco da cola.

Foami, Microporoso, Goma Eva, DIY, Paso a Paso, passo a passo, pap, riscos, moldes, E.V.A., EVA

9 comentários:

  1. Olá adorei seu trabalho, mas não localizei o molde da rosa para topiaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI ivo, atualizei a postagem com os moldes. Aproveito para te convidar a conhecer meu canal de artesanato no youtube, onde toda 5ª feira tem uma nova videoaula. Venha conhecer o meu canal e se gostar inscreva-se para receber as novidades em seu email

      https://www.youtube.com/channel/UC_NjDjGy4NOcZvjxczApvbQ/videos
      beijos Dária Vaz feliz 2016

      Excluir
  2. Obrigada pela postagem, adorei pena que nem todos postem os moldes, parabéns

    ResponderExcluir
  3. Eubsempre faço os moldes de olho mesmo, e sempre deram certo,eu ja fiz rosas dessas e ficam lindas gosto mais que as feitas com frisadores..Tenho varios frisadores mas rosas sempre faço sem..Beijos esses arranjos são lindos estou fazendo para o casamento da minha cunhada..

    ResponderExcluir
  4. Lindo o seu trabalho. Quantos centímetros tem de uma ponta à outras dos moldes?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES