Meus Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Bolo Falso Princesa Sofia em e.v.a


https://youtu.be/g2cKL6_NzQI

  
Bolo fake em e.v.a feito pela DANIELA LYAMA
Bolo Falso Princesa Sofia passo a passo


Vídeo mostra a confecção passo a passo de bolo artificial para decoração de festas do tema Princesa Sofia.
Materiais: 
bases de isopor de 15, 25 e 35cm. 
E.V.A lilás (4), branco (1), branco com glitter (1), prateado com glitter (1), 
fita cetim lilás, 
pedras para artesanato lilás e meia pérola. 
Caneta, tesoura fita dupla face e cola instantânea.

MOLDES AQUI







Foami, Microporoso, Goma Eva, DIY, Paso a Paso, passo a passo, pap, riscos, moldes, E.V.A., EVA

5 comentários:

  1. Obrigada Katia, realmente o trabalho da DANIELA LYAMA é muito lindo. Aproveitoparte convidar aconhecer meu outro blog o http://lembrancinhasefestas.blogspot.com.br/
    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. oi.vc pode me mandar o molde da tiara ,,,meu email adrymsoares@hotmail.com
    obrigado ..preciso urgente

    ResponderExcluir
  3. Muy hernoso, soy de Peru. GRACIAS POR COMPARTIR.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

POSTAGENS POPULARES