Meus Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sábado, 21 de novembro de 2015

Como Fazer Papai Noel com Pote de Sorvete


Papai Noel com Pote de Sorvete
Você vai precisar de: um pote de sorvete, EVA, feltro vermelho, cola quente, tesoura, caneta permanente preta e fita decorativa

Como fazer: Passe o molde do Papai Noel para o EVA branco e bege. Recorte com a tesoura. Como a barba é muito grande e o molde não cabe na folha A4, eu fiz só a metade dele, lembra de riscar duas vezes o molde e ver direitinho o tamanho do seu pote de sorvete. Recorte o EVA com a tesoura e cole com cola quente no pote. Use a caneta permanente preta para fazer os olhos e maquiagem para fazer as bochechas do Papai Noel. O chapéu dele pode ser feito com feltro ou tecido vermelho.

moldes Papai Noel com Pote de Sorvete










Foami, Microporoso, Goma Eva, DIY, Paso a Paso, passo a passo, pap, riscos, moldes, E.V.A., EVA

3 comentários:

  1. Amei essa idéia do pote de sorvete,com certeza vou fazer para enfeitar minha mesa...obrigado por todas as dicas do seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Idéia fenomenal. Só não entendi que parte é esse último molde, pode explicar. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É A PARTE BRANCA QUE FICA EM CIMA DO ROSTO FORMANDO A BARBA

      Excluir

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

POSTAGENS POPULARES