Meus Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Porta Panetone Papai Noel em E.V.A.





Porta Panetone Papai Noel em E.V.A. por Diego Novak

https://youtu.be/edEKSRhghzU



- E.V.A. de 5 mm
- E.V.A. nas cores: branco,pele,vermelho e amarelo
- Tintas nas cores: amarelo ocre, verde musgo, verde maçã, branco, preto e cerâmica clara.
- Fibra para enchimento
- Tecido
- Cola Instantânea
- Cola Branca
- Pinceis
- Passe todos os molde para o E.V.A com a ajuda de um palito de churrasco
-Recorte todas a peças usando toda a extensão da tesoura para evitar picotes
-Sombreie as peças brancas com amarelo ocre e faça os detalhes e bata o stencil no bigode.
-Pinte os olhos,primeiro a parte branca,depois a verde e finalize com o preto.Faça um sombreado com Cerâmica clara em volta do olho.
-Cole o tecido no E.V.A 5mm e faça a montagem do porta panetone.
-Em seguida faça a montagem do Papai Noel.Cole ele em cima da emenda do porta panetone e pronto sua peça estará finalizada.

molde 1

molde 2


Foami, Microporoso, Goma Eva, DIY, Paso a Paso, passo a passo, pap, riscos, moldes, E.V.A., EVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

POSTAGENS POPULARES